Apex Legends Analise: 5 motivos para você jogar

Apex Legends Analise

Vamos analisar Apex Legends e falar sobre os 5 motivos que pensei para você também jogar.

1) Grátis

A Eletronic Arts tem um histórico ruim de um tempo para cá nos seus jogos, que até começam bem, mas quando introduzem as micro transações mexe com os nervos dos jogadores, mas dessa vez ao menos o jogo pode ser jogador totalmente sem custo. Esse mérito veio por conta da Respawn entertainment dona da franquia Titanfall.

2) Uma mistura de Pubg e Overwatch

A primeira experiência que eu tive quando comecei a jogar é que o jogo era diferente do que eu estava acostumado. A Respawn aproveitou o ar do Titanfall com o conceito de Battle Royale, botou no liquidificador, bateu um bocado e saiu o que temos atualmente. Aqui todo jogador faz parte de um trio onde o líder escolhe o local de pouso após o lançamento da nave inicial. É necessário buscar rapidamente por equipamentos e armas pra se preparar ao confronto inimigo mais cedo ou mais tarde e não podemos esquecer do conceito que fez os Battle Royales serem aceitos, o fechamento do mapa através das safe areas.

3) Personagens carismáticos

Notei que os personagens tem ao menos 3 falas cada um, atualmente temos poucas classes já que o jogo foi lançado tem pouco mais de uma semana. Cada um dos personagens pode contribuir com suas especialidades, eu mesmo joguei só com a médica chamada safeline que tem um sotaque africando no seu inglês, pude notar que ela tem pouca resistência, porém estoque praticamente infinito de recuperação de vida devido a sua habilidade.

4) Um jogo leve

Eu tenho um notebook razoável para games, ainda dá um caldo (mas eu preciso admitir que com o preço que paguei nele na época dava para montar uma máquina top hoje) Consegui rodar em Full Hd a entre 35 e 45 quadros por segundo o que é aceitável para um jogo de tiro. O que surpreende é o motor gráfico usado é o mesmo do CS Go lançado em 2012! Mostrou como tem força ainda hoje e que força, os gráficos no máximo são absolutamente lindos!

5) Jogar com os amigos uma novidade agradável

Você que tem pouco tempo como a grande maioria dos brasileiros que trabalha, dá muito valor aos pequenos momentos de diversão certo? O legal do Apex é que são partidas rápidas, muito dinâmicas, é possível também marcar onde estão os inimigos e equipamentos para assim todos do seu esquadrão possam decidir o que fazer. Uma das novidades que notei é o sistema de reviver um amigo, já que quando alguém do seu time for abatido, ainda sim é possível pegar o dna dele e revivê-lo em certos pontos específicos do mapa, o que garante a diversão estendida daquele que teria que apenas ficar assistindo o final da partida.

DOWNLOAD DO JOGO

Article written by Francisco Honorato

Um servo de Deus, amante de League of Legends, empreendedorismo e apaixonado por poder fazer a diferença na vida das pessoas de alguma forma. Por um acaso é o dono desse blog