Campeões fortes no patch 7.24 em League of Legends

Se liga nos campeões

Pré-Season ás portas, e você não quer ficar na mão com seu campeão ”nerfado” né? Então vai ai, escolhe um campeão que você está com vontade de jogar!  Veja os campeões fortes no patch 7.24 selecionados por nós para te dar um empurrãozinho nas suas partidas!

Eis aqui as Sugestões de campeões que estão se destacando para você jogar nesse patch:

    Warwick

  • (Jungle): O Warwick está cumprindo bem o seu papel de jungler, tem grande sustain em suas rotações e uma velocidade incrível para pegar seus oponentes. Use seu WE para garantir que seu inimigo não escape. Em lutas de equipe, você pode pegar aquele inimigo perdido e marcar para seu time facilmente com seu Ultimate(R).

    Malzahar

  • (Middle): O Malzahar tem sido uma excelente opção para jogadores mais agressivos, apesar de que, em seu kit, não ter um skill para escapar de alguma emboscada. Posicionamento e atenção são muito preciosos para esse campeão. Garantindo assim a vantagem no jogo, silenciando-os com seu Q e os imobilizando com seu Ultimate.

    Taric

  • (Support):O Taric após seu Rework, ganhou um kit impecável, que simplesmente garante suas lutas de equipe com seu Ultimate, e consegue retribuir facilmente todo o dano causado quando seus inimigos são agressivos a fazer a luta de equipes. Comece o jogo com o Escudo Relicário para dobrar a cura para seu ADC na rota.

    Twitch

  • (Atirador): O Twitch vem sido bem rexxxpeitado devido seu dano explosivo nas lutas de equipe. Bons itens cooperam e muito para que esse campeão cresça no jogo, seu Q ”combado” com o Ultimate, aonde seu alcance de ataque aumentado. então expertinho, fique atrás do seu time, pois você irá causar dano a distancia sem perder vida, a não ser que algum caçador do time inimigo venha nas suas costas, por isso acompanhe seu time sem se arriscar de mais. Na fase de rotas o Twitch consegue puxar bem a rota para torre inimiga devido seu WE. E para escapar de emboscadas com seu Q usando o auxilio dos arbustos na parte inferior da rota.

    Nasus

  • (Top): stackar, fazer item, matar, gg! Calma campeão, isso é só uma parte, é muito importante você se posicionar bem para conseguir acumular dano em seu Q. Esse campeão exige um estilo de jogo diferente, pois ele é um campeão que demora a ganhar destaque. Foque em matar tropas finalizando-as com seu Q. Nasus é um excelente campeão para perseguições pois seu W causa um ”slow retardado”. E com seu Ultimate que reduz o tempo de recarga de seu Q em alguns míseros segundos e assim facilmente executa seu opontente!

Saiba agora o que aconteceu com mais alguns campeões fortes no patch 7.24!

O campeão Kayn teve seu vampirismo mágico inicial, antecipado, ou seja ao envés de 25% passou para 34%, que é uma vantagem em tanto para o começo de jogo, porem, seu aprimoramento foi diminuído de 1% por nível para 0,5% por nível.

O campeão Yasuo teve sua resistência mágica (atributo de crescimento) aumentado de 0,5 para 1,25. O dano por cada nível em seu Q aumentou consideravelmente de +5/+10/+15/+20 de dano a cada nível respectivamente.

Michel Rodrigues

Olá, me chamo Michel, gosto muito de tudo que é arte, sou músico, gosto muito de jogos, e gosto de produzir, mas nem sempre é fácil, mas estarei colocando em dia aqui tudo sobre League of Legends, e os mantendo 100% informados de tudo! Abraços!

Deixe uma resposta