É comum começar um canal e rapidamente desanimar quando não consegue inscritos e visualizações. Peter Jordan do Ei Nerd lançou o curso Viver de Youtube para te ajudar nisso, mas vale a pena?

Curso Viver de Youtube - Saiba Mais

Me chamo Francisco Honorato, sou um mequetrefe (pegou a piada?) desde 1986, comecei no Youtube em Março de 2013 e sempre quis ter um canal de sucesso.

O que me motiva a gravar vídeos é a aceitação do público que se inscreve, pessoas que me elogias nos comentários e o reconhecimento por parte dos amigos e família com o meu trabalho na internet.

Só que isso levou 5 anos para acontecer, o que não é um tempo muito curto concorda?

Se eu soubesse o que as pessoas queriam assistir, como fazer meu vídeo aparecer nas pesquisas e se tivesse um canal grande para me ajudar, hoje a minha meta de 100 mil inscritos já teria sido alcançada.

O que dizem sobre o curso?

Antes de fazer qualquer compra gosto de ler os relatos das pessoas que já adquiriram, se tiver muita reclamação pulo fora.

Pedi ao Henrique, inscrito do meu canal para me enviar um áudio sobre o que estava achando do módulo 1 do curso Viver de Youtube e foi isso que ele me disse:

Quem é o Peter do Ei Nerd?

É empreendedor, programador profissional e pai de família nerd que já morou no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos. Atualmente é um dos canais mais relevantes do Youtube sobre cultura pop.

Criou o site cifras em 2003 quando nem se imaginava que poderíamos viver de criação de conteúdo.

O que é o curso do Ei Nerd?

É um treinamento para criar um canal do zero e chegar a ter algum sucesso num nicho específico.

Para isso será necessário aprender as técnicas que o Peter usa afim de crescer no Youtube com os canais Ei Nerd, Peter Aqui e outros mais.

O Curso Viver de Youtube é aquele professor amigão que gosta de Marvel e DC, mas que sabe muito mais do que apenas isso.

curso viver de youtube peter jordan ei nerd

O que o Curso Viver de Youtube Peter Jordan ensinará?

  • Uma das coisas que irá aprender é como funciona o algoritmo do Youtube. Uma vez que o entenda, será muito mais fácil posicionar melhor um vídeo seu.
  • Embora não seja fundamental aparecer, o Peter irá te ensinar como perder o medo da câmera. Vai por mim, não é tão difícil assim.
  • Diversas técnicas que funcionam para qualquer nicho desde que haja busca, não adianta criar um canal de algo que todo mundo faz e esperar explodir da noite para o dia.
  • Dicas e macetes já organizados para não perder tempo errando demais, afinal de contas ele já errou o suficiente e tem moral para falar sobre o assunto.
  • Uma mentalidade vencedora para estar preparado para os desafios que virão e serão muitos! Eu que sou uma máquina de motivação, vez ou outra também fico desmotivado (é beeeeeem raro, mas acontece).
  • Várias maneiras para ganhar dinheiro produzindo conteúdo mesmo com canais ainda não monetizados, afinal de contas nem só de adsense vivem os homens.

Como é o método de ensino Ei Nerd?

Ele aprendeu errado muito para fazer os canais crescerem rápido num curto espaço de tempo e dessa maneira foi possível estruturar um passo-a-passo.

São vídeo aulas em sua maioria prática, divididas por módulos que poderão ser assistidas de qualquer lugar em praticamente todos os dispositivos eletrônicos.

Módulo 1

Quando foi lançado o curso Viver de Youtube do Peter Jordan?

No início de Maio de 2020 foi postado na Hotmart, mas ele divulgou apenas em um novo canal com foco na área. Preparar esse material e mantê-lo atualizado é necessário no mínimo uma pequena equipe.

curso viver de youtube peter jordan ei nerd

Por que deveria garantir o acesso?

  • A maioria das pessoas não tem um mentor para ensinar um caminho mais correto.
  • Você pode querer presentear um filho ou uma filha que admira o Peter e que sonha em transformar o canal em algo possível de trabalhar.
  • Quem sempre quis fazer seu próprio horário, trabalhar de qualquer lugar e gerar receita. Novamente, quanto vale economizar tempo aprendendo com quem já está no topo?
  • Porque com as estratégias o canal gira no piloto automático mesmo enquanto dorme e os vídeos passados não serão perdidos.

Dá para viver de youtube mesmo sendo canal pequeno?

Curso Viver de Youtube Peter Jordan do Ei Nerd, Vale a Pena? (Ganhe inscritos em 2020)

Sim! Eu Francisco Honorato, este que vos escreve é prova cabal disso! Basicamente quando comecei a estudar mais sobre o assunto em 2018 notei a quantidade de besteiras que vinha fazendo na criação de conteúdo, foram MUITAS HORAS perdidas.

Hoje eu já consigo me bancar e ter alguma reserva de emergência, além de aos poucos criar autoridade nos canais que sou dono.

Quais vantagens?

  • Acesso vitalício, será um investimento realizado uma única vez
  • Certificado de conclusão
  • Suporte individual e em grupos privados

O curso Viver de Youtube Tem garantia?

Tem sim! O Peter não quer nem correr o risco de sujar a imagem dele portanto você terá 30 dias de testes e se não gostar poderá pedir o dinheiro de volta sem problemas e sem burocracias.

Como garantir os bônus e o acesso atualizado?

Vi na OLX que o curso está sendo vendido muito mais barato, o problema é que não será a versão atualizada e não terá acesso aos grupos privados, onde será possível tirar dúvidas então nada de comprar pirata hein?

Alguns bônus:
1 – Modelos para capas de vídeos
2 – Grupos privados
3 – Técnica do Peter para ganhar views
4 – Como perder a timidez para gravar