Rise of Kingdoms, upar comandante fica para depois

Das profundezas da obscuridade ao topo da lenda em Rise of Kingdoms, você será o autor da história da sua civilização. Você será capaz de iniciar guerras épicas e conquistar o mundo inteiro? Ou se erguer como um líder virtuoso conhecido por sua sagacidade? Você partirá para explorar o desconhecido como um pioneiro? Se dedicará a ajudar o seu próprio povo?

Rise of Kingdoms características

As batalhas não são pré-calculadas, mas acontecem em tempo real no mapa. Qualquer um pode entrar ou sair de uma batalha a qualquer momento, permitindo uma jogabilidade verdadeira de RTS. Está vendo um aliado sendo atacado diante dos seus olhos? Envie algumas tropas para ajudar seu amigo ou lance um contra-ataque surpresa na cidade atacante.

Toda a ação no jogo acontece em um único mapa enorme, habitado por jogadores e personagens NPC. Nenhuma base isolada ou telas de batalha separadas. Recurso de “zoom infinito” nunca antes visto em mobiles permite a transição livre entre a visão de mundo e cidades individuais ou postos avançados bárbaros. Os recursos do mapa incluem obstruções naturais, como rios e montanhas, passagens estratégicas que devem ser capturados para entrar nas regiões vizinhas.

Escolha entre uma das 11 civilizações históricas (há mais por vir!) e guie sua civilização de um clã solitário até um grande poderio. Cada civilização tem sua própria arquitetura, unidades únicas e vantagens especiais.

O mundo de Rise of Kingdoms é coberto de névoa espessa. Envie batedores para explorar esta terra misteriosa e descobrir o tesouro escondido. Investigue templos perdidos, fortalezas bárbaras, cavernas misteriosas e aldeias tribais, reúna informações sobre seus inimigos e prepare-se para o confronto final!

Novos ordens podem ser dadas para as tropas a qualquer momento, oferecendo possibilidades estratégicas ilimitadas. Lance uma isca a uma cidade inimiga, dê a volta e encontre seu exército da aliança para capturar uma passagem. Despache tropas para coletar madeira de uma floresta próxima e faça com que eles enfrentem alguns clãs bárbaros ao longo do caminho. As forças também podem ser divididas entre vários comandantes para que você possa se envolver em várias ações simultaneamente.

Veja mais:

Rise of Kingdoms gameplay

Download

Article written by Francisco Honorato

Um servo de Deus, amante de League of Legends, empreendedorismo e apaixonado por poder fazer a diferença na vida das pessoas de alguma forma. Por um acaso é o dono desse blog