Summoners War Runas, o que você sabe sobre elas?

Summoners War Runas

Vamos deixar claro que essa é a minha atual opinião sobre runas e ela pode mudar com o futuro, afinal de contas eu sou um mero mortal que está no mid game do Summoners War.

No pvp eu ainda não sinto que tenho informações suficientes para falar, mas posso arriscar pela intuição.

Leia mais:

1 – O que você espera de uma runa?

Que ela tenha substatus que condizem com o set que ela fecha. Por exemplo, uma fatal com 4 runas fecha um set e dá 35% de ataque, logo você quer de preferência que tenha ataque nos substatus, mas se não tiver ataque e tiver taxa e dano crítico com spd você também vai querer, afinal de contas umas runa fatal é para dar dano com o seu nuker ou bomber.

runas

Swift serve para qualquer mob de cara caso não tenha nada para ele porque não adianta ter um bom combo se vc não tem velocidade para iniciar. Exceto em Necropolis que não tem como puxar a barra de ataque por conta da passiva do Boss, por isso que precisa ter sincronia nesse mapa (mas isso é assunto para outro vídeo, afinal eu mesmo não faço Necro ainda).

2 – Runa Violent é meta do jogo

Violent são runas que costumam ter muito valor por conta da possibilidade de reduzir o cd das skills, fazem toda a diferença. Atualmente são o meta principal do jogo e é naquele dragão que vai caça-las (não estou falando da sua ex) Além do dragão, é possível craftá-la ou conseguir em outros locais do jogo como recompensar de Siege por exemplo, afinal o set fechado dela te dá 22% de chance de ter um turno adicional. Em outras palavras uma em cada 4 rodadas, será um presente da Com2Us para você errar uma skill já que não tem sorte na vida mesmo.

No meu entender é legal ter runas com status condizentes a elas porque no futuro você vai pegar mobs e eles poderão ser runados de forma padrão no início. Com o tempo e sabendo do que ele se beneficia, seu conceito de runas mudará um pouco.

3 – A hora de repensar as runas

Até um pouco depois que completar Toa Normal, Gigante B10, Dragão B10 você pode analisar ter runas 5* que tenham SPD, hp%, taxa ou dano crítico nos substatus e pegar basicamente todas as runas que tenham como atributo principal velocidade no slot 2.

Um runa Despair por exemplo é mais voltada para controle, onde você precisa de controle? Exato! Na sua vida financeira! (Tá, parei) Só que nesse caso aqui é em Toa ou Toah mesmo. Essas runas te dão 25% de chance de deixar inimigos paralisados, mas do que adianta paralisa-los se no primeiro ataque recebido você morre? Logo se espera que runass Despair sejam para mobs que batem em área como Lapis, Mantura, Spectra… (Mentira! Spectra não bate em área porque ele é muito educado e só reduz barra mesmo).

Summoners War Runas

Article written by Francisco Honorato

Um servo de Deus, amante de League of Legends, empreendedorismo e apaixonado por poder fazer a diferença na vida das pessoas de alguma forma. Por um acaso é o dono desse blog