Soulworker: Zero o MMORPG do anime de mesmo nome

Baseado no anime Soulworker desenvolvido pela Lion Games, o Soulworker ZERO é na verdade criado por outro estúdio coreano pouco conhecido, o VisionBros. 

Esta versão mobile aparentemente usa a mesma história e finalmente está em open beta. O Download e gameplay podem ser acessados no final da postagem

História

Em um cenário pós-apocalíptico, usando teclado e mouse ou controlador, os jogadores assumem o papel de um Soul Worker, escolhido como salvadores da humanidade. Mais de 100 masmorras aguardam os jovens heróis. 

Depois de lutar pela IA, guildas e jogadores podem se enfrentar na extensa zona PvP. Um sistema único de emoção com humor como vingança, loucura, euforia ou tristeza define as habilidades dos personagens. 

Concentrar-se nesses sentimentos ativa habilidades que são ricas em efeitos de defesa ou ataque usando armas específicas da classe.

Veja mais:

Gameplay

Download

Novo MMORPG de anime Soulworker: Zero agora pode ser jogado em inglês.

Download

Article written by Francisco Honorato

Um servo de Deus, amante de League of Legends, empreendedorismo e apaixonado por poder fazer a diferença na vida das pessoas de alguma forma. Por um acaso é o dono desse blog